terça-feira, 8 de maio de 2012

CONVITE BJ-SHARE


Códigos Disponibilizados :  por Mauricio Oliveira de Florianópolis   (Ajude o site mandando Qualquer convite de qualquer site para doação para bjsharevendas@hotmail.com , que estaremos , colocando para doação aqui no blog)



PROMOÇÃO BJ-SHARE.NET
http://www.bj-share.net/cadastro.php


97246f22b8edad5781269117d99381d3
60b06b7a433184a3aedd57d68644ad5d
cb5a6e4661d957c65a78bea43dd0d948
7cd7096cd457441a4ae34808a0ed314b
5be04059bcf85389da06d1b7acd80e3e



Não conseguiu validar nem 1 código? 
Tenha mais chance da próxima vez 

189 comentários:

  1. preciso de um convite para bj share ,se eu puder te recompensar avise-me felipe_alves_a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Se puder me ajudar agradeço.
    jntnrizental@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. se mea judar eu agradesso vc amigo digo_xd_2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. me envie um convite quem poder no e-mail paulovisual10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Poderiam Me Enviar Convite BJ-SHARE AGRADEÇO cicerodourado@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  6. Poderiam Me Enviar Convite BJ-SHARE dirlley_ns@hotmail.com
    ficaria mt grato!

    ResponderExcluir
  7. Poderiam Me Enviar Convite BJ-SHARE Por gentileza :D valdirjunior10@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Alguêm ae me ajude a ter uma conta no bj share e urgente enviem o convite para o email gabriel---nike@hotmail.com se eu poder fazer alguma coisa por você nos falamos , agradecido desde já valeu galerinha (:

    ResponderExcluir
  9. me manda un convite tony20101964@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá ten como compartilha um convite? stallone.crazy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. pago quanto quiser por um convite do bj valerianocabeleireiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Consegue a conta bj e maniacs, meu se coseguir brigdão mesmo.
    diogoverly@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. alguem pode mim doar um convite ai por favor

    dirlley_ns@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. tenho convites do bj share. troco por outro convite de outro site. os interessados por add
    leans11@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho convite do speed share se quiser trocar por um do bj share claudidesouza@gmail.com

      Excluir
  15. por favor me mandem um convite queiroz207@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Por favor mande-me um convite reinaldororiz@oi.com.br.

    ResponderExcluir
  17. Por favor,me envie um convite ! Alessandrohardtechno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi
    meu nome Cley Estou a 1 ano querendo um convite Bj
    por favor se alguem puder me dar agradeço
    cley12cesar@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. felipesky1994@hotmail.com que me ajudar com um convite serei grato eternamente.

    ResponderExcluir
  20. Alguem pode me mandar um convite para BJSHARE, os codigos acima ja foram usados.

    djeysonn@live.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  21. Alguem me manda um convite pro bjshare vlw

    pmme1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Quero receber um convite do bjshare me envie pelo e-mail pbsidneyfurtado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Preciso de um convite também! felipebjshare@yahoo.com

    ResponderExcluir
  24. por favor preciso de um tambem serei eternamente grato!!! marcotelito@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. se alguem tiver convite , nao pra doar , mis talves pra uma troca justa
    eu tenho convites do Cpturbo , usina virtual , speed-share e SceneRush
    quem tiver afim ,
    ivunaldo@hotmail.com
    naldokajuru_62@live.com
    vlww'

    ResponderExcluir
  26. me mande um convite do BJ share, se puder,valeu!!!
    ataidesat@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. me mande um convite....

    bonattijogos@yahoo.com

    foi hakiado e o bj me baniu... tinha mais de 1 TB semeando.

    ResponderExcluir
  28. alguem ai consegue ou troca um convite? tenho convite do Totalshare para negociar se alguem nao fizer uma doacao o email eh saimon_rijo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. ola gostaria de um convite tenho uma velocidade boa de internet grato meu é ewertonetl@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. quem puder me enviar agradeço mto andy12digo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. se puder manda um para mim também, josimar.negocio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Oii queria muito um convite pro bj-share , se alguém poder me conseguir um (francieleandris@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  33. eu pesso pelo amor de deus que alguem me mande um convite do bj-share.meu e-mail é (axel.reis@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  34. se alguem puder me enviar um convite do bj fico grato (lucas.ramos.754@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  35. gostaria de um convite tbm.. se possivel... Obrigado


    mariel.aguiar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. ples muito tempo que tento entrar ples mande um convite
    rodrigomaxlost@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Doa um convite ai do bj-share grato.. kaio80@live.com

    ResponderExcluir
  38. gostaria muito de ser contemplado com um convite de bj
    e-mail: leo.mancini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Oi a todos, se Alguém poder e estiver disponível para me ajudar, eu ficaria muito grato em Receber o Convite do Bj2.me
    Meu email é ede.gonsalves95@gmail.com

    Ficarei muito grato se alguém me ajudar.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Se alguém puder me dar um, agradeço :) Darei um do TorrentLeech e do blackcats como forma de agradecimento ;) marcelocguedes@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. tenho convites do speedshare se quiser troca eriquerj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. quero convite do bj, se puderem me ajudar... m.atheusmaki@hotmail.com
    por favor, me ajudem.

    ResponderExcluir
  44. Oi preciso muito de um convite do BJ quem poder me ajudar agradeceria e se poder irei compensar e-mail: cascavelinstalacoes@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. preciso de um convite, guilhermegc83@hotmail.com grato!!!!

    ResponderExcluir
  46. alguem pode me fornecer um codigo? mmxjunior@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Me mandem um convite por favor.
    Luis-n.p@live.com

    ResponderExcluir
  48. Preciso de um convite pro Manicômio, Speed, ou BJ, estou disposto a negociar bem.....alan_cartuchos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. me envie um codigo por favor weslleyschmidt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. por favor me mande um email com o codigo plse
    fire.dragon.nigth@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Ola moro aqui em brasília preciso de um convite do bj para fazer uns cursos e baixar uns programas. me ajudar las.lucasalmeida@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. por gentileza me envia um codigo pelo amor de Deus .. nexusbrc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. por favor me envia um codigo do bj2.me, desde ja obrigado.Att. texhnolyzef@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Alguém pode enviar um convite pra mim d.diego.a.augusto@live.com....
    Valew

    ResponderExcluir
  56. Se alguem tiver um convite do BJ Share ou Manicomio fico agradecido. larreis@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Gostaria de Um Convite Por favor gente me ajudem ai to precisando muito tenho q baixar uns Programas!

    djmichel@superpopsom.com.br

    ResponderExcluir
  58. Gostaria de um convite do bj2.me Por Favor, alguém pode me ajudar? Meu Email é wedsonth@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Gostaria de um convite do bj2.me. Por favor, alguém pode me enviar um? Meu email é flavioribs@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. alguém pode me arrumar um convite do bj2.me
    gabriel95pc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Preciso de um convite! ambdesign1@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. me envie um convite do bj2 gabriel.cayari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Preciso de um convite para o Bj2
    Como faço para conseguir ?
    petronilho@terra.com.br

    ResponderExcluir
  64. envia um convite pra mim delacroex@gmail.com, tbm quero compatilhar




    ResponderExcluir
  65. Queria um convite para o Bj2

    sisley.alves@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. qria um convite para o BJ2
    raphaelsander@get.inatel.br

    ResponderExcluir
  67. poderia mandar um convite pra min ficaria muito grato csaraujo5@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. poderia mandar um convite pra min ficaria muito grato sidneiluis3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Ficaria muito grato se mandassem um convite pra mim w_rborges@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Agradeço se puder me enviar um convite para o e-mail roferreira122@gmail.com. Obrigado.

    ResponderExcluir
  71. Por favor, gostaria de receber um convite do bj2, se possível, para o email: xandygama@gmail.com.
    Desde já agradeço-lhe pela gentileza.
    Deus lhe abençoe.
    ^^
    Alexandre Gama

    ResponderExcluir
  72. gostaria de ganhar um convite do bj se alguem poder me ajudar eu agradeço jardelmp4@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Boa noite alguém ai tem um convite do BJ share mim mande no meu imail Gilvamg67@gmail.com desde já grato

    ResponderExcluir
  74. Olá eu tenho um ID no http://www.bj2.me/login.php a mais de 5 anos,
    Essa senha tentei fazer o login e minha senha esta dando como invalida, queria saber se você pode me ajudar?
    Você pode me ajudar, se conseguir todos os pontos que eu tiver no site garanto que faço doação pra você!!
    Meu e-mail é fernandinhoooo_2006@hotmail.com
    Dede já obrigado

    ResponderExcluir
  75. poderiam me mandar um convite pro bjshare?

    ras.xxx@gmail.com

    Valeu

    ResponderExcluir
  76. manda um cvt se puder janderson-mrt@hotmail.com obgd

    ResponderExcluir
  77. Bom dia, mande um convite do BJ para mi o meu e-mail é thiagoetb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. por favor me mandem um convite para o bj share creio q vcs n se arrependerão o meu e-mail e randson_ananias2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde, por favor me mande um convite. O meu e-mail é andelima3132@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. por favor, eu gostaria de um convite do BJ-SHARE se for possível é claro o meu e-mail é jvcmenezes32@gmail.com
    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  81. se puderem me enviar um convite eu agradeceria muito, meu email é finalfantasytatics@bol.com.br

    ResponderExcluir
  82. Por favor, peço humildemente um convite. Meu e-mail é welsoon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Agradeço desde já se poder mandar pra mim e-mail : luiiz.legendario@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Favor, me convide para o BJ.
    Grato,
    fernandomelocarrijo@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. oi gostaria de contribuir com o site bj2.me, pois faco parte de outros sites com ratio
    sergio.lucas.varao.vigoroso.2@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Preciso de um convite do BJ robson_gomes8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Pessoal por favor, me enviem um convite para o BJ.

    henriquecarvalho0909@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. olá pessoal tenho 5 convites do bj2.me estou vendendo eles por preco super baixo 60,00 caso alguem se interessar estou a disposição
    (giselehsm3@gmail.com)

    ResponderExcluir
  89. me enviem um convite por favor... walterdivo@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  91. podem me enviar um convite ? magnomsales@hotmail.it

    ResponderExcluir
  92. Estou vendendo 3 convites, quem estiver interessado é so mandar email: karolfurletti@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. quem tiver iteresse em convite entrar em contato no watts 6181177731

    ResponderExcluir
  94. Poderia me conceder um convite? rafaellramalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Quer 1 convite bjshare? whats 43 9807 9828

    ResponderExcluir
  96. me ajudem galera ,, me mande um convite .. savio_damota@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. Preciso de um convite tbm, quem puder ajudar laudemirrrosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Poderia me conceder um convite bjshare, por favor? junio.rv.go@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. Também preciso de um convite bjshare.... ronjrmello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Também preciso de um convite bjshare.... ronjrmello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Alguem poderia me arrumar um convite por favor? obrigado . warley_vultures@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. Usava uma conta compartilhada, porém zuaram a conta da pessoa e ele acabou mudando a senha. Se alguém puder ajudar: riktanfrost@gmail.com. Desde já, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  103. Gostaria de um convite do bj e-mail bellykristine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Me manda um convite, por favor. edutorquato@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Boa tarde, alguém poderia me enviar um convite do bj-share? Desde já agradeço muito, valeu!!! "adriano_dain@yahoo.com.br"

    ResponderExcluir
  106. Boa tarde, alguém poderia me enviar um convite do bj-share? Desde já agradeço muito, valeu!!! "adriano_dain@yahoo.com.br"

    ResponderExcluir
  107. convite para titonnogueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. boas minnha gente,com todo o respeito ,podem me mandar um convite se sim muito obrigado e um bem aje....larao3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. boas minnha gente,com todo o respeito ,podem me mandar um convite se sim muito obrigado e um bem aje....larao3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Boa noite!
    Estou interessado em convite do BJ2.me, troco por convite do manicomio!
    arkmetal98@gmail.com

    ResponderExcluir
  111. Adquira seu convite em www.convitemanicomio.com

    ResponderExcluir
  112. Gostaria de um convite do BJ SHARE se alguém tiver que puder me doar agradeço profundamente
    e-mail reginaldo_rg26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. Gostaria de um convite do BJ SHARE se alguém tiver que puder me doar agradeço profundamente
    e-mail reginaldo_rg26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. me evia um convite por favor pro b2j meu email rsantos555666@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. me evia um convite por favor pro b2j meu email rsantos555666@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. me evia um convite por favor pro b2j meu email thaiinara.s2@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. eu preciso de um convite por favor doar para esse email Antoniohunk89@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. preciso de um convite do bj por favor fernandaferreiraf@outlook.com

    ResponderExcluir
  119. preciso de um convite do bj por favor fernandaferreiraf@outlook.com

    ResponderExcluir
  120. manda um convite pra mim adrianobrandao13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. preciso muito d um convite por favor indianara.santosh@gmail.com

    obrigada!

    ResponderExcluir
  122. Eu envio um convite do manicômioshare top torrents filmes, jogos, aplicações e muito mais se me enviarem do bj ou do novo b2j! se caso alguém tiver entre em contado pelo email: ezequielpower@gmail.com valeu!!!

    ResponderExcluir
  123. solicito um convite fui menbro do bj2.me e agora fiquei sem meu usuario e senha depois do problema com os servidores

    email: franktwe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. Me Enviar Convite BJ-SHARE por favor davidson.miguel@yahoo.com

    ResponderExcluir
  125. por favor pedi meu login pode me ajudar com um convite ks_110@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. quem quizer convite do bj share me chama no whats 62986205801

    ResponderExcluir
  127. se alguém tiver um convite do Bj-Share e quiser me enviar jackson.ribas.mazur@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. Se alguém puder, gostaria muito de um convite do BJ-Share.
    Desde já, obrigada.
    angel27go@gmail.com

    ResponderExcluir
  129. Olá, quero muito um convite BJ-share, como posso negociar? email tamires.queiros@gmail.com

    ResponderExcluir
  130. Olá, alguem poderia me enviar um convite do cpturbo, manicomio share ou bj share?

    Meu email - rothier@gmail.com

    Sempre mantenho meu ratio bem alto, e mantenho torrents fazendo upload! Gosto de ajudar a comunidade que participo.

    Ficaria eternamente grato!!!! Super obrigado!

    ResponderExcluir
  131. Link do grupo: WhatsApp https://chat.whatsapp.com/9BwplKDQNN4CWJSX1qJlff

    ResponderExcluir
  132. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    Se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    Se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    Se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer ocasião importante
    Então aconselho que você solicite o cartão master / ATM já instalado, com este cartão master / ATM você pode sacar até $ 5000 grátis todos os dias durante 6 meses, usei este cartão master / ATM e gostei muito e ser feliz. Ligue / envie uma mensagem de texto em +1 (985) 465-8370 para obter este cartão mestre / caixa eletrônico. Email immedaite thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir
  133. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir
  134. Olá
    Quero que você saiba que somos hackers renomados que hackearam com sucesso cartões ATM em branco que podem retirar dinheiro de qualquer máquina ATM em qualquer parte do mundo. Isso foi possível graças a um novo software chamado "TYUPKIN", que foi inventado pela minha equipe técnica de hackers. Depois de desenvolver este cartão, estamos distribuindo para melhorar a vida das pessoas e dar a elas um padrão de vida melhor. Esses cartões foram carregados com $ 600.000 dólares cada e temos um estoque limitado. Estes cartões serão seus se você atender aos critérios neles contidos. Para prosseguir com a entrega deste cartão de caixa eletrônico hackeado, entre em contato comigo através de darkerwebcoinbase@gmail.com

    ResponderExcluir
  135. Você pode recuperar seu Bitcoin perdido contratando um Hacker profissional para fazer o trabalho. A recuperação do Bitcoin requer habilidades e conhecimentos únicos de hackers que apenas uma mão cheia de hackers possui. 99% dos sites de recuperação existentes são operados por golpistas para fazer com que o golpe pareça legítimo. Contrate um hacker de confiança para recuperar seus fundos entrando em contato com Genuine Hackers por e-mail como GENUINEHACKERS000@GMAIL.COM ou pelo WhatsApp +1 (260) 218-3592. Hackers genuínos me ajudaram a recuperar $ 100.000 em BTC que perdi para a mineração de bitcoin.

    ResponderExcluir